segunda-feira, 11 de maio de 2009

Let's Dance with Papa


Mais um anime que passou no extinto canal pago Locomotion.

Let's Dande with Papa retrata as desventuras do desnaturado pai de família Shigueru Amashi (foto acima, no centro) e de seus filhos Yoshiharu (direita) e Fuko (esquerda).

Logo no primeiro episódio é informado que eles não têm mãe, e seu pai fica muito triste quando se toca nesse assunto. A parte dramática termina nesse primeiro minuto. Logo após é mostrado o verdadeiro caráter de Shigeru: um tarado, desmiolado, irresponsável, beberrão, ... e por aí vai. Os filhos não ficam muito atrás, pois com um pai desses não se poderia esperar outra coisa.

Novos personagens vão aparecendo com o decorrer da série, como a pervertida senhora Mi (uma velha de quase 90 anos) e a Yoko (uma solteirona pela qual Shigueru e Yoshiharu vivem disputando).

Todos vivem falando palavrões, fazem gestos obsenos e às vezes deixam suas genitárias à mostra (censuradas com mosaico). Mas, não são cenas hentai. É só pra tiração de sarro mesmo. Outra coisa bacana é a dublagem brasileira: ficou muito boa! Os dubladores não tiveram papas na língua e soltaram o verbo gritando muitos palavrões (estes sem censura).

É uma série muito engraçada e divertida. Infelizmente não passa em nenhuma emissora, pelo que eu saiba. Mas os episódios podem ser encontrados na Internet.

No site Maxanimes tem todos os 16 episódios para baixar:
http://www.maxanimes.com/index.php?page=mostrar&cat=86&subcat=549

Ou nesse blog também tem os links:
http://animesdows-2.blogspot.com/2008/04/lets-dance-with-papa.html

Divirtam-se!

Falows

Nenhum comentário: