sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Academia de Transformers Atualizada!

Pois é galera, depois de muito tempo consegui atualizar o site Academia de Transformers. O review da vez é da nova franquia lançada nesse ano (2008): Marvel Crossover Hulk. Aproveitando a ocasião para reviver o blog também, pois já faz tempo que não postava nada. Correria do dia-a-dia... normal, mas estou fugindo do assunto.
No site ele está classificado como "outros" ao invés de "Linha Crossover". Classifiquei dessa forma porque não pretendo adquirir outros toys dessa linha e, por conseqüência, não farei revisão desta linha. Dois motivos para isso: primeiro porque a linha em si não me agradou 100% (o Hulk foi excessão) e segundo, porque o preço destes toys é mais caro do que a linha convencional Transformers. Acredito que a razão dos preços mais elevados é que essa linha está sendo importada pela Gulliver e não pela Hasbro do Brasil. A Hasbro, muito esperta, deve estar praticando uma política de protecionismo e aumentou o preço de seus produtos via Gulliver.



Quanto aos reviews de modo geral, gostei muito do resultado dessa última. As fotos saíram perfeitas e não tive muitos problemas de digitação. Normalmente costumo publicar em primeira mão no fórum da ATB pra buscar opinião de meus colegas transfãs, assim consigo melhorar as reviews antes de postar besteira no site. Embora eu nunca mude o conteúdo final (falta de tempo, pra variar). Recomendo a todos dar uma passadinha lá na ATB, pois tem reviews feitos por outros membros, muito bons por sinal.

O problema agora é que com a melhoria das revisões mais atuais, ocasionalmente eu refaça algumas mais antigas, pois noto diferença gritante nas primeiras fotos da inauguração do site. Vez ou outra alguma revisão não sai bem do jeito que eu gostaria, essas coisas acontecem... mas pretendo melhorar com o tempo.
No mais, espero que curtam as novas revisões!
Dioramas em breve, aguardem.
Inté

Nenhum comentário: