quinta-feira, 20 de março de 2008

A vida na forma altenativa

Inauguração do Blog... em Modo Alternativo. Não entendeu o modo alternativo? Não tem significado mesmo...

Buenas, pra quem não sabe, sou o responsável pelo site Academia de Transformers. Sou o manda-chuva de lá, o BAM-BAM-BAM, o CARA, etc... Se você está se perguntando: "tá, e daí?"; Bom, daí nada... só quis comentar.


Hoje completei o conjunto de reviews do Build Team com a foto revisão do Landfill... aliás, hoje nada, pois já passa das duas da matina. Aliás, essa revisão já estava pronta há dias, mas fiquei enrolando pra fazer este blog que nem tive muito tempo de publicar o review no site. Outro problema é que tenho me atrapalhado muito na hospedagem do site: sempre tem imagens e links mal direcionados no site e tenho que corrigí-los no próprio HTML... Fora que o site de hospedagem estava muito lento hoje... parecia mais uma lesma com cãimbras.

E pra piorar ainda mais a situação, o WebNG (o site de hospedagem que uso) resolveu colocar uma baita propaganda no topo das minas páginas. Achei muita sacanagem, pois quando aderi aos serviços da hospedagem não havia nada disso. Agora essa droga de banner da WebNG empurrou o meu banner pra baixo. Isso mesmo: a propaganda fica no topo da página... a coisa acabou estragando o visual ultra maneiro do meu magnífico site (Humildade é coisa de fracos! Aliás, alguém pode abrir este pote de picles pra mim? Deixa pra lá...).

Outra grande mancada é que sugeri este serviço de hospedagem a alguns amigos do Fórum da ATB. Espero que não estejam querendo devorar o meu pâncreas por causa disso... Se servir minhas amigdalas (não preciso delas mesmo...).

No final, acabei apenas falando de meus infortúnios nesta inauguração... mas que se dane. Desgraças alheias divertem muita gente mesmo. Prometo que no próximo post escreverei algo mais útil, como alguns (ou vários) comentários (positivos, negativos e chutação de balde!!!) sobre constructors e o Build Team. Afinal, passei mais de um mês falando sobre eles no site. Nada mais justo! Ah, falta o review do Devastador... esse confesso que não tá pronto ainda.

Até mais ver!

Nenhum comentário: